sábado, 16 de junho de 2007

A Verdade(?) sobre a Relação entre Homens e Mulheres

Depois de 3 meses sem postar, aqui estou eu de volta. Espero que alguém continue lendo esse blog ou esperando por atualização!
____________________________________________________________________________________

A VERDADE(?) SOBRE A RELAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES



Quem tem visto TV ultimamente, viu a propaganda da Sprite onde o João Gordo fala umas coisas que as pessoas pensam, mas ninguém assume. É, tem o mané do Mignon tb , mas foda-se ele, quero falar da propaganda do João Gordo. Ele fala que muitas vezes os caras ficam amigos de uma mulher porque, na verdade, ele que é pegar ela.

E eu acredito que é verdade isso. Mas não me matem, mulheres, deixem que eu termine minha linha de pensamento.

Eu acredito na amizade entre mulheres e homens, acredito mesmo, mas não acho que ela é essa coisa pudica e platônica que as pessoas acham que ela tem que ser. Não seria uma "Segunda Intenção", mas simplesmente mais uma, como as outras.

Porra, como é possível alguém achar errado uma pessoa sentir tesão pela outra? Só porque é amig@ não pode??? Não que a amizade se resuma a isso, se aproximar das pessoas pelas quais você tem tesão, mas com o tempo, ao se conhecerem melhor, esse tesão diminui, você só curte a companhia e até esquece que a pessoa é de outro sexo. Mas nada impede que você, por ocaso de algum ângulo provocante, alguma frase dita ou só por se lembrar da vontade, sinta tesão de novo por esta pessoa! Se ela é sua amiga, ela vai entender isso, que você é uma pessoa humana saudável que tem libido!

Então, pessoas, não finjam de desentendidas... deixem claro se querem amizade ou algo mais, os outros podem lhes surpreender e entenderem isso! E não peçam coisas absurdas como a pessoa nunca mais sentir tesão por você. Mesmo que as pessoas gostam de se sentirem desejadas, não?

Um comentário:

zeu disse...

Ah! a "insustentável leveza do ser", o eterno drama da existência. Será que seríamos mais felizes se fossemos como os cachorros? (hahaha)